quinta-feira, 3 de abril de 2014

Projeto emagrecer e viagem dos sonhos


Eu e o maridão vamos fazer uma viagem dos sonhos para isso vamos planejar muito. No ano passado fizemos um minicruzeiro de 4 dias gostamos tanto que combinamos que a próxima viagem de navio seria para atravessar o Atlântico, então resolvemos fazer um cruzeiro para a Europa e conhecer alguns países por lá. Legal né? Estou mega feliz.
Primeira medida planejar quando será a viagem, pois precisamos marcar as férias com antecedência e não podemos viajar para lá no frio, então o mais provável é que a viagem ocorra entre março e abril de 2015 serão 30 dias viajando o cruzeiro será no mínimo de 14 dias e depois será por terra, então temos muito o que planejar e vou contando para vcs a programação.

Ontem pensando na viagem me dei conta que ela será um incentivo para o emagrecimento, pois não quero passar nenhum aperto nos transportes que vou precisar pegar, como vamos caminhar bastante conhecendo vários lugares e pegando filas, então o preparo físico tem que estar ótimo e de quebra me sentindo mais bonita. Quer coisa melhor?

Então bora colocar em prática os projetos:
Atividade Física: ontem fiz massagem, a academia oferece uma vez por semana, para aliviar as tensões, musculação de pernas, preciso muito fortalecer meus joelhos para poder correr e yoga para deixar a mente sã e o corpo são.

Alimentação ainda preciso controlar a quantidade e a qualidade do que como, mas já reduzi a quantidade de salgados, doces e refrigerantes.

Minhas medidas estão diminuindo \o/, da última medição diminui braço coxa e panturrilha em 1 cm, mas a cintura diminuiu 3cm pensa se não fique feliz...kkkk.


Medidas
Data
17/03
25/03
03/04
Braço
33
33
32
Busto
110
109
109
Cintura
93
92
89
Abdômen
110
109
109
Quadril
123
122
122
Coxa
74
74
73
Panturrilha
45
44
43

Um comentário:

  1. ai ki delicia! amo planejar! Amo viajar! (Apesar de ter feito pouco isso ultimamente)...
    Super motivação pra chegar arrasando nas 'oropa'!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos