segunda-feira, 17 de março de 2014

Academia



Hj vou me matricular na academia e acabar com o sedentarismo. O pacote será por um ano e meus objetivos são:

Fazer 1 barra fixa
Fazer 20 flexões
Fazer 20 abdominais (tirando as costas totalmente do chão e encostando os cotovelos nos joelhos)
Correr 2km

O emagrecimento virá naturalmente, pois como podem ver no programa tem de tudo aulas de aeróbio, musculação, corrida eu poderia fazer lutas tb, mas não gosto, tb poderia fazer dança que gosto, mas preferi focar nos meus objetivos. Tenho que ter força nos braços para fazer as flexões e a barra fixa que é no mínimo elevar o meu corpo, eu consigo fazer muito mais abdominais do que falei só que eu não levanto as costas e correr nunca consegui sempre intercalei com caminhada e este ano quero realmente conseguir correr pelo menos 2km direto.

Peguei o programa da academia. As segundas vou fazer uma aula de power jump e em seguida body attack, irei depois do trabalho. De terça a quinta irei de manhã e à noite para turbinar meu treino e sexta apenas pela manhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!
Beijos